DEPOIMENTOS

José Eugênio FarinaDiretor Presidente - Todeschini S/A

Estamos em constante aperfeiçoamento. Os cursos do CENEX têm papel importante para a capacitação de nossas lideranças, pois abrangem temas atuais que nos fazem refletir sobre conceitos, relacionamentos, processos, estruturas, etc. Isso nos ajuda muito no desafio de continuar sendo referência nacional em gestão de pessoas.

Airton Gilmar RoosDiretor - E. Orlando Roos Comércio de Cereais

Para mim, foi um aprendizado muito grande, pois conseguimos exercitar nossos conhecimentos com todo o grupo e, principalmente, aprender a corrigir nossos erros no dia a dia, dentro da empresa e também no convívio familiar. Fico feliz por ter aceitado mais este importante desafio na minha vida. Tenho a certeza de que quem passar pelos cursos do CENEX sairá com uma outra visão, principalmente comportamental, pois exercitamos muito nossos pontos fortes e, principalmente, também os pontos fracos. Aprendemos a ser melhores ouvintes, a melhorar atitudes, comprometimento, comportamento com profissionais da empresa e com familiares, relacionamentos e, principalmente, saímos mais preparados para o futuro com ganho de conhecimento profissional e comportamental. Enfim, uma bela lição de vida. Certamente colocarei profissionais da nossa empresa. Agradeço novamente pela oportunidade e estou feliz por ter mudado muito meu comportamento profissional e familiar.

Alexandre RandonVice-Presidente do Conselho de Administração e Diretor. - Empresas Randon

A comunicação e integração entre os diferentes níveis da organização passaram a ser feitas com maior eficácia, deixando a empresa mais flexível, adaptando-se melhor às contínuas mudanças impostas pelo mercado.

Frederico LogemannGerente de Relações com Investidores - SLC Agrícola

Ouvi comentários muito positivos de pessoas altamente graduadas, com especializações no exterior e uma série de outros cursos no currículo. Dessa forma, minha expectativa, naturalmente, era bastante alta. A experiência se desenvolve de maneira tão pessoal e particular que consegui identificar pontos de melhoria e reflexão que acabaram por superar minhas generosas expectativas iniciais. Considerei os conteúdos e ‘provocações’ bastante atuais e totalmente voltados à prática, sempre com uma abordagem humana e relacional, de forma que consegui traduzir muito do que foi discutido para a minha realidade na empresa.

SOBRE O CENEX

O CENEX foi criado em 1986 por um grupo de empresas gaúchas interessadas em preparar seus executivos para enfrentar os desafios da competitividade, particularmente sob o aspecto comportamental.

Sua missão é de promover a capacitação comportamental, de forma inovadora, que apoie a transformação de talentos em líderes sustentáveis nos diferentes níveis da organização.

AGENDA

Próximas edições:

O sucesso destas empresas é resultado
das competências de seus líderes